Depilação a Laser

Depilação a Laser

A Depilação a laser e a Luz Pulsada é um Tratamento Estético que visa remover progressivamente os pelos.
Existe uma diferença básica entre os dois procedimentos para a realização do tratamento: A Depilação a Laser é um comprimento de onda que vai atingir a raiz do pelo causando morte celular desta raiz. Ao longo das sessões o paciente vai ter a distruição total dessa raiz e desse pelo. É claro que com uns 6 ou 8 meses o organismo é vivo e as células se reproduzem, sendo assim alguns pelos podem voltar a nascer. Então o ideal é se fazer uma manutenção à cada 6 ou 8 meses com o Laser.
A Depilação a Luz Pulsada é utlizado um comprimento de luz especifica que também tenta atingir a raiz do pelo só que a sua possibilidade de destruição dessa raiz é menor.
Então o que vai acontecendo é que o pelo vai afinando e diminuindo ao longo das sessões, em alguns casos consegue-se eliminar esta raiz depois de muitas sessões, mais em alguns casos esses pelos apenas se miniaturizam e ficam muitos fininhos como se fossem uma penugem.
A depilação a laser pode ser feita por qualquer pessoa que se incomode com seus pelos ou com os outros métodos de depilação, como a cera ou a lâmina.
Há indicações especiais para casos de pelos encravados, folicúlite e clareamento de manchas para qualquer região do corpo.

Depilação a Laser

A depilação definitiva não é indicada para:
• Portadores de marca-passo;
• Mulheres Grávidas ou que estão em processo de amamentação;
• Este procedimento também não pode ser aplicado em mucosas, feridas, queimaduras e doenças de pele, como vitiligo ou câncer.

Quantidade de Sessões

A Clínica Salubre recomenda entre 6 e 10 sessões, com aplicaçoes mensais.

Duração das Sessões

Média de 5 à 60 minutos dependendo da região escolhida.