Blefaroplastia
O que é a Blefaroplastia?

Procedimento médico que visa eliminar o excesso de gordura, de músculo ou pele da pálpebra superior e inferior, resultando na redefinição da forma dos olhos. A anestesia é local não necessitando de internação hospitalar.

Condições para realiazar a Cirurgia Plástica Blefaroplastia
A cirurgia plástica da pálpebra superior retira o excesso de depósito de gordura que apresenta um inchaço nas pálpebras superiores, geralmente a pele fica flácida e cria dobras ou incomoda o contorno natural da pálpebra superior, em alguns casos prejudica até a visão, e pode ser tratada com a cirurgia de pálpebra superior.
A blefaroplastia da pálpebra inferior retira o excesso de pele e rugas finas na pálpebra inferior da região dos olhos, as bolsas sob os olhos podem ser corrigidas com a cirurgia de blefaroplastia.
Resultados
Os resultados completos da cirurgia pllastica da pálpebra aparecerão dentro de algumas semanas, mas, pode levar até um ano para as cicatrizes refinarem totalmente. Embora a cirurgia da pálpebra possa corrigir determinadas condições permanentemente, há o envelhecimento natural.